Cicinho é a nova investida do Vasco e Kleber já é quase certo

Cicinho pode reforçar o Vasco 
Em busca de reforços, o Vasco demonstrou interesse em Cicinho, que atua no Sevilla. Mas a diretoria enfrenta a concorrência do Palmeiras, ex-clube do jogador. O empresário de Cicinho não descarta uma volta ao Brasil, já que o lateral-direito está sendo pouco utilizado na Espanha.

Já a novela da contratação de Kléber Gladiador, do Grêmio, está prestes a terminar. O anúncio pode ser feito hoje e o jogador deve acertar com o clube por empréstimo até o fim do ano, podendo prorrogar por mais seis meses.

Firme em seu teto salarial, a diretoria cruz-maltina não pagará mais do que R$ 150 mil dos cerca de R$ 620 mil mensais que o atacante recebe. A diferença ainda ficará a cargo do Grêmio, que, em compensação, leva o reforço que Enderson Moreira queria no elenco.

Em consenso, os dois lados não confirmam oficialmente o desfecho, mas admitem a complexidade da transação e que "as duas partes podem ser contempladas", como comentou o assessor de futebol gremista, Marcos Chitolina. Já Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, diz que "só fala sobre negociações quando concretizadas". Porém, fontes dão o acordo como selado depois do último contato no início desta semana.

Kleber estava nos Estados Unidos e é esperado para exames médicos na reapresentação do grupo cruz-maltino, na segunda-feira. A expectativa é que a de ele viaje com a delegação para Pinheiral, município do sul fluminense, onde recomeçam os trabalhos. Sua contratação representa o nome de impacto que o clube gostaria de ter para não deixar escapar o acesso à elite.

Postar um comentário

0 Comentários