Eurico lança sua candidatura à presidência do Vasco

Eurico Miranda confirma candidatura esta noite
Personagem mais polêmico do pleito cruzmaltino, Eurico Miranda confirmará sua candidatura à presidência do Vasco na noite desta terça-feira, às 20hs, quando fará o lançamento de sua chapa "#VoltaVasco #VoltaEurico". A solenidade acontecerá na Casa das Beiras, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ainda nesta semana, a expectativa é a de que a chapa protocole a candidatura na secretaria do clube, assim como já fizeram a "Vira Vasco" , a "Vasco passado a limpo", a "É Vasco" e a "Chapa Azul". A "Identidade Vasco", de Roberto Monteiro, é outra que ainda não realizou seu protocolo.

A "Vira Vasco" terá como candidato o ex-vice de finanças do clube, Nelson Rocha. Já a "Vasco passado a limpo" terá como representante o vice-presidente de infanto-juvenil Coronel Tadeu. A "É Vasco", que conta com o ex-vice de marketing Eduardo Machado, ainda não anunciou seu nome, e a "Chapa Azul" terá um caráter de protesto, já que quem a encabeça é o conselheiro Otávio Gomes, responsável por denunciar as mais de três mil pessoas que se associaram ao Cruzmaltino em abril do ano passado, no episódio conhecido como "mensalão vascaíno".

A denúncia, que está sendo investigada pela Polícia Civil, motivou acusações dos adversários a Eurico Miranda e a Roberto Monteiro, apontados como os principais financiadores destes "mensaleiros". Somente após o inquérito ocorrerá uma definição se tais sócios participarão ou não do pleito. Após muitas reuniões e confusões, a eleição do Vasco foi marcada para o dia 6 de agosto deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários