Kleber é apresentado no Vasco e garante: Estou pronto para a Série B

Kleber foi apresentado nesta quinta em São Januário
O Vasco tem novo reforço. Kleber foi apresentando nesta quinta-feira em São Januário. O atacante de 30 anos concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Roberto Dinamite, do vice-presidente geral Antônio Peralta e do diretor executivo Rodrigo Caetano. Pela primeira vez o jogador vai atuar no futebol carioca. O contrato do atleta vai até o fim do ano, com a possibilidade de prorrogação. O centroavante chegou disposto a entrar em campo.

"Minhas condições são iguais a de todos os jogadores. Tive um período de parada para a Copa, todo mundo teve uma folga significante, 15 dias para todo mundo, já vinha treinando normalmente. Eu me vejo na mesma situação dos outros jogadores. Estou pronto para trabalhar, voltar aos treinos e estar pronto para a começo da Série B", afirmou.

O Gladiador desembarca em São Januário com a missão de ser o principal nome para levar o Vasco de volta à Primeira Divisão. Kleber deve resolver algumas pendências contratuais e seguir para Pinheiral ainda na tarde desta quinta-feira, onde o elenco se prepara para a sequência da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários