Roberto Monteiro protocola chapa nesta sexta no Vasco

Roberto Monteiro tem identidade com o Vasco
Depois da É Vasco, da Vira Vasco, Vasco Passado a Limpo e Chapa Azul, a legenda de Roberto Monteiro, a Identidade Vasco, é a quinta inscrita para as eleições do clube neste ano. O advogado e atual vice-presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco leva uma comitiva para São Januário às 11h para protocolar a sua chapa para o pleito do dia 6 de agosto. O candidato estará do lado de ex vice-presidentes, juristas e outros apoiadores vascaínos.

Aos 43 anos, Monteiro foi presidente da Força Jovem do Vasco nos anos 1990, vereador estadual (é filiado ao PT) e conquistou apoio de pessoas influentes no momento do clube, como do ex vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino, que chegou a acenar com uma aliança com Nelson Rocha anteriormente.

Além deste, Jorge Luis das Neves, Frederico Lopes e Aníbal Rouxinol, outros ex-dirigentes vascaínos, também acompanham o advogado. Alexandre Campelo, ex-médico do clube, Alcides Martins, subprocurador-geral da República, Eloi Ferreira, ex-ministro da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, Wadih Damous, presidente da Comissão estadual da Verdade e da Comissão de Direitos Humanos da OAB, e Paulo Cesar Moreira, presidente do Clube Arouca, também vão ao clube para o ato formal e simbólico de protocolo da chapa.

As eleições do Vasco estão marcadas para o dia 6 de agosto. Há cinco chapas inscritas, mas ainda falta uma: a do ex-presidente Eurico Miranda. Estão concorrendo ao pleito a É Vasco, de Eduardo Machado (do grupo Pró-Vasco, ex vice-presidente de marketing) e Leonardo Gonçalves(da Cruzada Vascaína); a Vira Vasco, de Nelson Rocha (ex vice-presidente geral e ex vice de finanças); a Vasco Passado a Limpo, de Tadeu Correia(vice-presidente infanto-juvenil); a Chapa Azul, de Otávio Gomes, grande benemérito do clube. A Volta Vasco! Volta Eurico! deve ser a última ser inscrita para as eleições do clube.  

Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários