✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Thalles marca e ajuda Seleção a conquistar Torneio de Toulon

Thalles festeja gol marcado na decisão
Cria das categorias de base do Vasco e destaque do time profissional, Thalles se sagrou campeão do Torneio Mundial de Toulon com a Seleção Brasileira sub-21, na tarde deste domingo (01/06).
O jovem atacante, da geração de 1995, foi titular do time comandado pelo treinador Alexandre Gallo em quase todas as partidas do Torneio. O jogador só não entrou em campo no último jogo da primeira fase, quando acabou sendo poupado pela comissão técnica.

Na decisão, contra a França, o camisa 39 do Gigante da Colina teve uma boa participação. Além de contribuir efetivamente para a criação de boas jogadas ofensivas, o atacante sofreu um pênalti que deu origem ao segundo gol do Brasil e ainda marcou o último gol do triunfo canarinho pelo placar de 5 a 2.

Durante a competição, Thalles também balançou as redes na estreia da equipe brasileira contra a Coreia do Sul. O Club de Regatas Vasco da Gama e sua imensa torcida, parabeniza o atacante Thalles pela brilhante conquista no Mundial de Toulon, na França.

Nenhum comentário: