✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Vasco só empata com a Portuguesa, sob protestos da torcida

Rodrigo comemora o seu gol contra Lusa
Precisando vencer para subir na tabela de classificação na Série B, Vasco e Portuguesa se enfrentaram na tarde deste sábado, em Volta Redonda. Em mais uma jornada, onde os cruzmaltinos não jogaram bem, a equipe carioca não foi além de um empate em 1 a 1, com a Lusa.

Em um jogo bastante equilibrado e com muitos erros de passe, os vascaínos não conseguiram somar os três pontos que tanto desejavam, frustrando mais uma vez a sua torcida. Ao final da partida os torcedores revoltados gritavam em coro, pedindo a saída do treinador Adilson Batista.

Com o empate, o Cruzmaltino chegou aos 11 pontos na competição, ocupando a 11ª colocação. A Lusa estacionou nos seis pontos e está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vasco encara o Boa Esporte, na terça-feira, às 21h50, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. No mesmo dia, às 19h30, a Lusa recebe o América-MG, no Canindé.

Nenhum comentário:

Ser Vasco