Com novidades, Vasco treina de olho na Copa do Brasil

  Jogadores treinam para enfrentar a Ponte
O Vasco começou a preparação nesta segunda feira para mais um duelo diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil, em São Januário. O técnico Adilson Batista comandou um treino tático em campo reduzido com duas novidades: o zagueiro Rodrigo voltou ao time no lugar de Luan depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito e Dakson ocupou a posição de Doulgas, no meio de campo. O jogador não participou da atividade por conta de dores no tornozelo direito e pode ficar fora do duelo.

Os titulares treinaram com: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Aranda e Dakson; Thalles e Kleber. O comandante cruzmaltino gesticulou bastante durante o treinamento pedindo empenho dos atletas.

Depois, no final da atividade, Adilson treinou a saída de bola e jogadas de bola parada. Aranda levou um tostão e acabou sentindo a coxa direita. O volante será reavaliado na terça-feira para saber se terá condições de entrar em campo. 

O Vasco volta a treinar amanhã, às 15h30, em São Januário. A partida contra a Ponte será realizada nesta quarta-feira, em São Januário. No jogo de ida, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, e agora pode perder até por um gol de diferença que estará classificado para as oitavas de final da competição.

Postar um comentário

0 Comentários