Em vídeo, Kléber convoca torcida vascaína para prestigiar sua estreia

Gladiador estreia contra o Santa Cruz
O Vasco vem treinando forte em Atibaia, onde se prepara para retornar à disputa da Série B do Brasileiro, no dia 15 de julho às 21h50, contra o Santa Cruz e nesse retorno sua torcida contará com um ingrediente muito especial, o atacante Kléber, contratado junto ao Grêmio no mês passado. Conhecido como “Gladiador”, em razão do seu estilo de jogo aguerrido, o jogador, por meio de um vídeo, convocou a torcida vascaína para comparecer na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e prestigiar sua estreia na volta do Cruz-maltino aos gramados.

 Após sofrer com uma lesão no joelho e amargar o banco de reservas na última temporada, defendo as cores do Grêmio, Kléber acertou com o Vasco em busca da redenção no futebol brasileiro. Com um salário muito acima da média do elenco vascaíno, pago em maior parte pelo clube gaúcho, o jogador está decidido a retomar o bom desempenho sob a tutela de Adilson Batista, técnico que tem afinidade com o jogador por tê-lo comandado no Cruzeiro, quando o time mineiro foi vice-campeão da Taça Libertadores da América, em 2009.

O jogo contra o Santa Cruz será o segundo da equipe vascaína na Arena Pantanal. Em abril, o Vasco enfrentou a Luverdense (MT) e perdeu pelo placar de 2 a 1, em partida disputada pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, com 14 pontos conquistados e um jogo a menos, a equipe carioca precisa da vitória para encostar nos primeiros colocados e brigar pelo acesso à elite do futebol nacional.

Postar um comentário

0 Comentários