Vasco goleia Santa Cruz na Arena Pantanal com atuação "Padrão Fifa"

Fabricio e Douglas Silva, os destaques da goleada
Após um inicio difícil na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco mostrou evolução no retorno da competição após a Copa do Mundo 2014 e goleou o Santa Cruz por 4 a 1, de virada, com uma atuação "Padrão Fifa". O atacante Kléber "Gladiador", estreante da noite, marcou de pênalti no segundo tempo, mas o nome do jogo foi o volante Fabrício, que fez dois lindos gols para derrubar o último invicto do campeonato.

Logo aos 17 min, Danilo Pires acertou chute forte de fora da área e encobriu Martín Silva, que hesitou no lance. O Vasco respondeu com Fabrício, aos 34 min, que emendou de primeira na entrada da grande área, marcando um golaço. Aos 40 min, veio o gol da virada. Após cobrança de falta de Dakson, o zagueiro Douglas Silva entrou livre na área e tocou para rede.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor, mas "se entregou" após sofrer o terceiro em pênalti duvidoso. Fabrício selou a atuação de gala e a goleada com mais um bonito tento, terceiro da noite. Bons fluidos da Copa na Arena Pantanal.

O resultado coloca o Vasco na 7ª colocação da Série B, com 17 pontos, e diminui a distância para o G-4 para dois. O Gigante da Colina volta a campo às 16h20, no próximo sábado, contra o América-RN, em São Januário. No mesmo horário, o Santa Cruz encara o Vila Nova, no Serra Dourada. A equipe pernambucana caiu para a 11ª colocação, com 16 pontos.

Será a primeira partida do Vasco no seu estádio desde o dia 10 de maio. Desde então, a equipe tem mandado jogos longe do Rio de Janeiro, devido a uma punição do STJD pela briga na partida contra o Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os cruzmaltinos ainda mandaram três jogos em São Januário com portões fechados nesta Série B. A última partida no local com público foi no dia 23 de março, contra o Duque e Caxias, ainda pelo Campeonato Carioca.

Postar um comentário

0 Comentários