Papai Joel passa bem e deve dirigir o Vasco no jogo de sexta feira

Joel Santana operou a vesícula neste domingo
O técnico Joel Santana que foi submetido a uma cirurgia neste domingo, deve comandar o Vasco no duelo diante do Bragantino, na sexta-feira, em São Januário. A informação é do médico José Ribamar, que participou da intervenção cirúrgica no treinador cruzmaltino. De acordo com o cirurgião, o 'Papai Joel' deve ter alta na quarta ou quinta-feira.

"A cirurgia transcorreu muito bem. Joel manifestou a preocupação com o time, com a torcida e de estar dirigindo o time na sexta feira. Acho que ele vai estar lá no campo", afirmou o médico durante entrevista na TV.

Joel precisou ser hospitalizado no sábado após sentir dores abdominais por conta de um quadro de colecistite aguda. Por conta disso, precisou ser operado para retirar a vesícula. O médico José Ribamar revelou que dois cistos benignos também precisaram ser extraídos. Além disso, também foi realizada uma correção em uma pequena hérnia na região do umbigo.

Com Joel se recuperando bem da cirurgia, tudo indica ser bem possível que ele compareça ao jogo contra o Bragantino, na sexta-feira, dando instruções de uma das cabines de São Januário. O auxiliar Marcelo Salles ficaria como treinador em campo. Mas o desejo de todos os vascaínos é que 'Papai Joel' tenha uma pronta recuperação e volte logo a beira do gramado com a sua tradicional prancheta.

Postar um comentário

0 Comentários