✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco sofre gol nos acréscimos e deixa vitória escapar

Por muito pouco o Vasco não saiu com a vitória
Pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Sampaio Corrêa em 2 a 2 nesta terça-feira, no Castelão, em São Luís (MA). Com o resultado, o Cruz-Maltino segue na 4ª colocação com três pontos atrás do líder Joinville. Na próxima sexta-feira, o Gigante da Colina recebe o Joinville, em São Januário.

O Sampaio Corrêa começou melhor na partida, mas quem teve a primeira chance de gol do jogo foi o Cruz-Maltino. Aos 9 minutos, Luan deu ótimo passe para Douglas, o camisa 10 invadiu a área e tocou para Maxi Rodríguez. O uruguaio bateu com categoria, mas a bola saiu, raspando na trave.

Aos 11, Pimentinha driblou Marlon e bateu cruzado. A bola passou à direita de Martin Silva e foi para fora. Aos 15, a primeira polêmica do jogo. Diego Renan recebeu na área, levou um tranco de Eloir e caiu. O árbitro não assinalou o pênalti e mandou a jogada seguir.

Apesar de ter mais a bola, o Sampaio Corrêa não chegava muito na área vascaína. Até que, aos 32, veio o gol. Após a cobrança de escanteio, Martin Silva espalmou a bola depois de uma cabeçada à queima-roupa. Sem marcação, o zagueiro Edimar bateu firme para o fundo da rede.

O Vasco não conseguia finalizar, mas seguia rondando a área adversária. Até que aos 45, Maxi Rodríguez fez grande jogada, driblou três zagueiros do Sampaio Corrêa e foi derrubado na área. O árbitro marcou a penalidade máxima a favor do Vasco. Na cobrança, Douglas, bateu rasteiro, no canto esquerdo de Rodrigo Ramos, e deixou tudo igual no último minuto.

O segundo tempo foi mais lento que o primeiro. A equipes tocaram muito a bola em seus campos de defesa e os goleiros apenas assistiam ao jogo. Aos 28 minutos, dentro da área vascaína, Kléber é driblado e acerta o adversário com um chute. O árbitro ignora e manda o lance seguir.

Quatro minutos depois, Fabrício avançou pela direita e cruzou rasteiro. A bola correu pela área do Sampaio Corrêa e Douglas Silva tocou para o gol. A bola tocou no goleiro, quicou em cima da linha e entrou. Apesar da reclamação do time da casa, o árbitro confirmou gol cruz-maltino.

Após o gol do Vasco, o Sampaio partiu para o tudo ou nada em busca do empate. O técnico Joel Santana sacou Kléber e mandou o zagueiro Rafael Vaz a campo, para tentar segurar a partida. A estratégia vinha dando certo e parecia que o Vasco ia conseguir segurar o resultado. Porém, aos 49 minutos, Cleitinho encheu o pé da entrada da área, a bola desviou em Guiñazú e Martin Silva espalmou para a frente. No rebote, Willian Paulista completou para o gol, decretando o empate no último lance da partida.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 2 X 2 VASCO
Local: Castelão, São Luís (MA)
Data/Hora: 22/9/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Rodrigues Junior (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Renda/público: R$ 1.000.233,00/44.190 presentes
Cartões amarelos: Jhon Cley, Edgar, Uillian Correia, Marino
GOLS: Edimar (32'/1ºT), Douglas (46'/1ºT), Douglas Silva (32'/2ºT) e Willian Paulista - (49'/2ºT)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Tote, Edimar, Luis Otávio e Eloir; Marino (Cleitinho - 36'/2ºT), Uillian Correia e Jonas; Pimentinha; Cascata (Válber - 23'/2ºT) e Edgar (William Paulista - 23'/2ºT). Técnico: Lisca
Vasco: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Jhon Cley (Lucas Crispim - 31'/2ºT) e Douglas; Maxi Rodríguez (Rafael Silva - Intervalo) e Kléber (Rafael Vaz - 41'/2ºT). Técnico: Joel Santana

Nenhum comentário: