Vasco vai com tudo pra cima do Joinville em busca de mais uma vitória

Titulares descasam e reservas treinam forte no CFZ
O jogo de hoje é de fundamental importância para o Vasco. Os  cruz-maltinos tem que ir com tudo pra cima do Joinville, pois só a vitória o aproximará de vez da liderança do Campeonato Brasileiro, serie B. Se por um lado o time de Joel Santana, ainda não decolou na tabela pelos empates fora de casa, pelo menos nos jogos em casa, começa a mostrar uma regularidade. Após duas vitórias em São Januário sob o comando do treinador, o Cruz-maltino volta ao seu estádio nesta sexta-feira às 21h50, em busca do terceiro triunfo, pela 26ª rodada do Brasileiro.


Jogando fora do Rio, os cruz-maltinos conseguiram três empates sob o comando de Joel. No último confronto contra o Sampaio Corrêa , em São Luis (MA), o Vasco, por muito pouco, não conseguiu a vitória, ao sofrer o gol de empate já nos acréscimos. Ocupando a quarta posição com 44 pontos, três a menos que o Joinville. No jogo desta sexta, o treinador terá o retorno de Thalles, Edmilson e Dakson, que cumpriram suspensão automática diante do Sampaio Corrêa.


Até o momento a escalação do Vasco não foi divulgada, porque o time nem teve tempo para treinar depois da partida da última terça-feira. Mas sabendo da importância deste jogo para o Vasco, o técnico Joel Santana deve escalar sua equipe com a força máxima. Recuperado de dores no joelho, Rodrigo deve voltar ao time.

Para o confronto de hoje a noite, a mais provável escalação do time cruz-maltino deve ser: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Lorran); Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodriguez; Kleber e Edmilson (Thalles).

Do outro lado o técnico Hemerson Maria, do Joinville, não confirmou a equipe que entrará em campo. Jael ainda em tratamento no departamento médico após uma entorse no tornozelo, pode ser desfalque. No último treino, Hugo foi utilizado ao lado de Edigar Junio, no ataque, porém a participação de Jael não está descartada, segundo o treinador. A escalação do Joinville deve ser: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Naldo, Washington, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Hugo.


Postar um comentário

0 Comentários