Vasco tem que vencer o Boa Esporte para ficar mais perto da Série A

Joel acerta detalhes para enfrentar o Boa Esporte
Faltando dez rodadas para o fim da Série B, o Vasco faz sua contagem regressiva para a voltar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E nesta sexta-feira, às 19h30, em São Januário, terá mais uma oportunidade de assumir a liderança da competição. Invicto há nove rodadas, com cinco vitórias e quatro empates, o Cruzmaltino espera mostrar sua regularidade com uma vitória contra o Boa Esporte.

Pelo menos três chances de assumir a ponta da tabela foram desperdiçadas pelo Vasco até o momento. Esse histórico tem servido de alerta para os jogadores na Colina. Novamente em casa, o time quer fazer o seu papel, engatar a segunda vitória consecutiva e iniciar a arrancada para voltar à Série A. Pelos cálculos de Joel Santana, 15 dos 30 pontos restantes são suficientes para garantir o clube na elite.

"Acho que precisamos ter um equilíbrio maior em campo. Durante o jogo alternamos bons e maus momentos e isso nos prejudica. Temos de saber que a Série B tem um estilo diferente. O time, para ganhar, tem de ser intenso do início ao fim e não pode bobear. O Vasco é a equipe a ser batida e todos os rivais querem aparecer. É a partida da vida deles. Queremos vencer e, se puder, jogar bem", afirmou o apoiador Pedro Ken.

Após a vitória contra a Portuguesa por 1 a 0, na terça-feira, não houve tempo para a preparação do time. Os titulares voltaram a trabalhar ontem e fizeram apenas treinos regenerativos na sala de musculação do CFZ.


Ao deixar a sede do CFZ, após o treino de ontem, o lateral-esquerdo Henrique se envolveu em um acidente de carro na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, onde bateu com a cabeça no vidro dianteiro e deixou o local em uma ambulância. Mesmo sem ferimentos graves, o jogador precisou ficar em observação no Hospital, onde fez alguns exames de rotina, mas já recebeu alta nesta sexta feira.

Postar um comentário

0 Comentários