Vasco vai realizar a pré-temporada de 2015 em Pinheiral

CT de Pinheiral recebe o Vasco em 2015
A diretoria do Vasco fechou, na última sexta-feira, um acordo com a administração do Centro de Treinamentos João Havelange, em Pinheiral, no Sul-Fluminense, Rio de Janeiro, para realizar novamente a pré-temporada no local, repetindo o planejamento feito para a temporada de 2014.

Apesar do acerto, ainda não há um período definido para os treinamentos no local. O departamento de futebol se reapresenta no dia 2 de janeiro, uma sexta-feira, e a tendência é que o fim de semana seja apenas para exames médicos. Assim, é provável que a delegação siga para Pinheiral na segunda-feira, dia 5.

O período não deve ser maior do que duas semanas, já que dia 21 de Janeiro o time cruz-maltino inicia participação em um torneio em Manaus com Flamengo, São Paulo e Orlando City (EUA). A expectativa da diretoria é que o elenco esteja quase pronto já no dia da apresentação, como disse o gerente de futebol, Paulo Angioni, na última sexta-feira, quando chegou ao Vasco. As negociações já começaram essa semana e em breve teremos definições quanto a situação do treinador e o elenco cruz-maltino para temporada de 2015.

Fonte: Lancenet!

Postar um comentário

0 Comentários