✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Reviravolta ! Após reunião com Eurico, Giñazu decide ficar no Vasco

Guiñazu vai continuar no Vasco em 2015
O argentino Guiñazu se reapresentou nesta tarde em São Januário e se reuniu com os dirigentes do clube. O representante do jogador tinha uma proposta do Cerro Porteño, do Paraguai, que queria levar de volta o jogador para o país sul-americano.
Mas, após longa conversa com o presidente Eurico Miranda, as partes optaram pela permanência do jogador no Vasco. Guiñazu tem contrato com o Cruzmaltino até o final de julho e deve cumprir normalmente seu ciclo no clube. Guiñazu tem contrato com o Vasco até o final de julho e deve cumprir normalmente seu ciclo no clube.


O técnico Doriva mostrou sua satisfação com a decisão de Giñazu em permanecer no Vasco.

" O Giñazu foi um jogador muito importante na Série B, tem experiência e é sempre importante ter uma mescla. São jogadores assim, que vão dar um suporte aos mais jovens e sempre vamos valorizar estes atletas", disse o treinador na coletiva desta sexta-feira em São Januário.

Um comentário:

  1. Já que as contratações não estão empolgando, pelo menos o cão de guarda ficou...

    ResponderExcluir

Ser Vasco