No primeiro coletivo, Rafael Silva marca na vitória dos titulares

Rafael Silva fez o único gol do treino
Nesta quinta-feira (15/01), o elenco vascaíno realizou as atividades somente no período da tarde, no CT João Havelange, em Pinheiral. No gramado, o técnico Doriva organizou o primeiro coletivo deste ano utilizando todo o espaço do campo de treinamento. Com uma duração de uma hora, sendo 35 min no 1º tempo e 25 min no 2º tempo, a atividade ocorreu normalmente sob o comando do treinador, que fez algumas mexidas para testar o desempenho do elenco.

No segundo tempo de jogo, ocorreu o único gol do coletivo. O meia Marcinho realizou um ótimo cruzamento para área, Montoya cabeceou, Rafael Copetti defendeu, mas Rafael Silva aproveitou bem o rebote e marcou o único gol da partida, em favor dos titulares: 1 a 0. Após o bom rendimento na atividade, o atacante Rafael Silva concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes em Pinheiral e falou sobre o começo de trabalho do grupo neste início de ano.

Campeões paulistas no ano de 2014, o jogador também elogiou o técnico Doriva. - Estou feliz, vocês que estão aqui diariamente veem o quanto estamos trabalhando, mas temos muito a melhorar ainda. O Doriva é um baita treinador, conhece meu trabalho e isso faz com que eu leve uma pequena vantagem nesse início, mas ele tem observado todos os outros jogadores com muita atenção – disse o atleta.

Rafael Silva fez questão de destacar o trabalho do treinador, que acumula passagens vitoriosas por onde passa. - Posso falar que é um cara honesto e que é complicado fazer o trabalho que ele faz nos times que passou. Faz todos se sentirem importantes. Tanto quem participa quanto quem não está jogando com frequência. Fala muito com quem não joga para dar moral e acho isso fundamental, finalizou.

Veja as escalações do coletivo desta quinta feira em Pinheiral.
Titulares: Martin Silva (Charles); Jean Patrick, Luan (Douglas Silva), Rodrigo e Christiano (Erick Daltro); Guiñazú, Sandro Silva (Jhon Cley) e Bernardo (Marquinhos do Sul); Rafael Silva, Montoya e Marcinho.
Reservas: Jordi (Rafael Copetti); Nei (Bruno Ferreira), Anderson salles, Douglas Silva (Aislan) e Erick Daltro (Henrique); Victor Bolt (Jonatas Paulista) e Lucas; Marquinhos do Sul (Guilherme Costa), Jhon Cley (Romarinho), Yago (Erick Luís) e Julio dos Santos.

Faltando poucos dias para o fim da pré-temporada em Pinheiral, o elenco do Vasco treina em tempo integral nesta sexta-feira (16). A preparação no CT João Havelange será encerrada no próximo domingo (18) com um jogo-treino contra o Volta Redonda, às 09h30. Após as atividades do dia, a delegação do Gigante da Colina retorna ao Rio de Janeiro e se prepara para a viagem para Manaus, onde o time participa do Torneio Super Series na Arena da Amazônia, em jogos contra o Flamengo e o São Paulo, nos dias 21 e 23, respectivamente.

Crédito: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários