Vasco mostra evolução mesmo perdendo para o São Paulo

Rafael Silva deu trabalho a zaga tricolor
O Vasco mostrou evolução no segundo jogo do torneio amistoso em Manaus, porém, o clube carioca voltou a ser derrotado. Depois de perder o clássico para o Flamengo, desta vez, o Gigante da Colina foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1. No domingo, São Paulo e Flamengo se enfrentam na Arena Amazônia para ver quem fica com o título do torneio. Quem vencer levanta a taça, se houver empate, o título fica com os paulistas.

O JOGO

O São Paulo começou melhor a partida em Manaus. Com mais velocidade e posse de bola, os paulistas quase abriram o placar log ono começo do jogo. Com apenas um minuto, Carlinhos colocou a bola na cabeça de Michel Bastos, que cabeceou na trave, assustando o Vasco.

Aos 13 minutos, os paulistas marcaram. próprio meia achou Luis Fabiano, que tocou na saída de Martin Silva, abrindo o placar. Atrás no placar, o Vasco passou a buscar mais o jogo. Aos 33 minutos, os cariocas conseguiram empatar. Após boa jogada pela direita, Montoya completou para as redes e deixou tudo igual.

O segundo tempo foi mais equilibrado. As duas equipes buscavam jogadas pelas linhas de lado. Pelo São Paulo, Carlinhos recebia muitas bolas, mas não conseguia criar grandes chances. O Vasco abusava das ligações diretas. O gol da vitória do São Paulo surgiu logo após um momento de instabilidade do clube paulista. Tolói se envolveu em uma confusão e acabou expulso. Na sequência, em cobrança de falta, Souza subiu e de cabeça deu números finais a partida.

Postar um comentário

0 Comentários