Com gol mal anulado, Vasco empata com o Barra Mansa

Rafael Silva marcou o gol de empate do Vasco 
O primeiro confronto entre Vasco e Barra Mansa pelo Campeonato Carioca terminou empatado. Com gols de Vitinho e Rafael Silva, as equipes ficaram no 1 a 1, em São Januário. Com este resultado o Vasco segue na 4ª colocação com 11 pontos, 3 vitórias e 2 empates. No próximo domingo, o Cruzmaltino enfrenta o Fluminense no Engenhão, às 18h30, pela sexta rodada do Estadual.

O jogo começou com os vascaínos tomando a iniciativa no ataque e mais de 70% de posse de bola, mas sem chances claras de gol. Apenas aos 24 minutos veio a primeira oportunidade em boa jogada de Marcinho pela esquerda e bela defesa do goleiro Thiago Leal.
A equipe de São Januário teve ainda mais uma chance de abrir o placar. Depois de cobrança de falta de Bernardo, Thalles cabeceou à direita do gol defendido por Thiago Leal. O Barra Mansa tentava investir nos contra-ataques, mas parava na defesa cruzmaltina. Assim terminou o primeiro tempo, sem alteração no placar. 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Doriva promoveu as primeiras mudanças. Serginho e Montoya deram lugar a Julio dos Santos e Rafael Silva, respectivamente. O Vasco iniciou a etapa pressionando. Nos cinco primeiros minutos, três boas chances vascaínas com Thalles, duas vezes, e Rafael Silva. 

Aos 7 minutos, o Barra Mansa chegou ao ataque e abriu o placar em São Januário, com chute de Vitinho de fora da área. Pouco depois, Doriva fez a última alteração na equipe, colocando Lorran na vaga de Christianno.

Com 28 minutos da etapa final, Marcinho teve excelente oportunidade de empatar a partida, mas parou novamente em Thiago Leal. Mas foi sete minutos depois que o gol de empate saiu. Bernardo levantou bola na área em cobrança de falta, e Rafael Silva desviou de cabeça, deixando tudo igual em São Januário. 

Faltando 4 minutos para o final, Bernardo e André Duarte foram expulsos, depois de desentendimento. Aos 44 minutos, Anderson Salles cobrou falta pela direita, a defesa do Barra Mansa tentou cortar, a bola sobrou livre para Marcinho que empurrou para o fundo da rede. O gol do Vasco foi legal, mas a assistente Andréa Izaura Mafra assinalou impedimento. Sem tempo para mais nada, o juiz encerrou a partida, com o empate em 1 a 1, prejudicando a equipe cruzmaltina. 

FICHA TÉCNICA

 

VASCO DA GAMA  1x1  BARRA MANSA

Local: São Januário, Rio de Janeiro Data: 18 de fevereiro de 2015 (Quarta-feira) Horário: 22hs
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Assistentes: Michael Correia e Andréa Izaura Mafra
Cartões amarelos: Lorran, Guiñazu e Marcinho (Vasco); Wallace, Thiagão (Barra Mansa)
Cartões vermelhos: Bernardo (Vasco); André Duarte (Barra Mansa)
Gols: Barra Mansa: Vitinho (8’/2ºT) / Vasco: Rafael Silva (35’/2ºT);
Público pagante: 4.077  / Presente: 4.478
Renda: R$69.635,00

VASCO: Martín Silva, Nei, Anderson Salles, Luan e Christianno (Lorran); Guiñazu e Serginho (Julio dos Santos); Montoya (Rafael Silva), Marcinho e Bernardo; Thalles. Técnico: Doriva

Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Audren; Diogo, Leandro Teixeira e Vitinho (Sena); Jefferson (André Duarte) e Erick Foca (Yogo). Técnico: Manoel Neto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Participe do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2015/02/super-quiz-quarto-desafio.html

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama