Marcinho aponta o caminho para o Vasco obter sucesso

Marcinho destaca foco do Vasco e elogia elenco
Marcinho chegou ao Vasco com status de referência para o time. Ele não foge da responsabilidade, mas destaca uma virtude que o clube pretende apresentar em 2015, o jogo coletivo. A união do elenco é outra arma do Gigante da Colina.

"Na nossa equipe não temos um craque, um cara que vai decidir um jogo, mas temos um grupo forte. Se nós trabalharmos juntos e unidos, as vitórias vão vir. O importante para nós é o coletivo. Se você tiver qualidade tática e souber o momento certo de atacar e defender, você vai conseguir surpreender. Nossa equipe está voltada para isso. Todo mundo vai correr, se dedicar e jogar coletivamente. Se a gente fizer isso, vai ser difícil vencer o Vasco", destacou o meia-atacante.

Na estreia no Carioca, o Vasco bateu a Cabofriense. Autor de um gol, Marcinho destaca a vitória e o trabalho desenvolvido pelo técnico Doriva.

"Para esse jogo tivemos uma semana para trabalhar. A programação foi bem-feita pela comissão técnica. Tivemos tempo para treinar e nos preparar bem. Conseguimos colocar em prática tudo que trabalhamos. Conseguimos neutralizar as jogadas da Cabofriense e impor o nosso jogo. Tivemos 70% de posse de bola e chutamos duas bolas para o gol. Queríamos a vitória e conseguimos vencer, mas temos muita coisa para evoluir", analisou.

Postar um comentário

0 Comentários