✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Clique na aba "Caldeirão Vascaíno" e acompanhe o programa toda segunda feira às 21 hs ✠ Seja um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Biancucchi é apresentado, mas evita falar do primo Messi

Biancucchi quer se preparar para estrear no Vasco
O Vasco apresentou o 19º reforço para a temporada. O meia Emanuel Biancucchi é mais uma opção para o técnico Doriva. O atleta estava no Bahia e assinou com o Gigante da Colina até dezembro. Biancucchi não escapou da pergunta sobre o parentesco com Messi. Ele é primo do craque do Barcelona.

Perguntado sobre, como se sentia sendo primo de Messi, respondeu:
- "Sempre me fazem essa pergunta. Meu primo é o melhor do mundo, eu sou eu e estou aqui para fazer o meu trabalho", disse Emanuel, incomodado com a pergunta, nesta segunda-feira, em coletiva realizada em São Januário.

"Sou meio-campo ofensivo. Gosto de estar em contato com a bola, dar assistências e fazer gol", declarou.

O meia argentino de 26 anos não pode atuar pelo Campeonato Carioca, pois o prazo de inscrição já havia acabado. Biancucchi, porém, poderá disputar a Copa do Brasil, mas ainda não está à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Rio Branco.

Nenhum comentário:

Ser Vasco