Dagoberto chega e diz que está preparado para brilhar no Vasco

Dagoberto é apresentado no Vasco
Com a sala de imprensa lotada, contando inclusive com a presença da alta cúpula da diretoria do Vasco, Dagoberto, com quase uma hora de atraso, foi apresentado oficialmente, na quarta-feira, em São Januário. Cobrado a voltar a jogar pela filha de 7 anos, o atacante, que assinou contrato por empréstimo até dezembro, vestiu a camisa e, apontado como a contratação mais badalada do futebol carioca em 2015, deixou claro que está preparado para o desafio.

“Ele chega com uma responsabilidade grande, pois está sendo apresentado pela diretoria do Vasco”. Com esta frase, o presidente do clube, Eurico Miranda, resumiu a importância de Dagoberto. Ao lado do dirigente, estiveram na mesa o primeiro e o segundo vice-presidente geral, Fernando Horta e Silvio Godói, respectivamente, e o vice de futebol José Luiz Moreira.

O jogador, por sua vez, agradeceu a oportunidade após dias de ostracismo no Cruzeiro. “Tenho muito a acrescentar, mas sou apenas mais uma peça no tabuleiro”, disse o atleta, com humildade. Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira, Dagoberto, que é pentacampeão brasileiro, lembrou do pedido de sua filha.

“Fico feliz pela confiança que depositaram em mim. Chego muito agradecido e fortalecido. Minha família está feliz, estamos todos empolgados e até minha filha que vai fazer sete anos disse que quer me ver jogando”, afirmou ‘Dagol’, que revelou a participação fundamental de dois ex-vascaínos em sua decisão.

“Minha saída do Cruzeiro tem muito a ver com o técnico (Marcelo Oliveira). Não sei dizer a razão, mas vivi bons momentos lá. Vim para o Vasco com ótimas recomendações. Conversei muito com o Dedé e com o Nilton e eles foram só elogios”, completou.O Vasco vai dividir o pagamento do salário do jogador com o Cruzeiro. Em dezembro, Dagoberto estará livre para negociar seu futuro.


    Postar um comentário

    0 Comentários