✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Clique na aba "Caldeirão Vascaíno" e acompanhe o programa toda segunda feira às 21 hs ✠ Seja um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Doriva promete trabalhar finalizações durante a semana

Doriva treina time para melhorar finalizações
Com três rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas a equipe cruzmaltina somou apenas três pontos, com três empates. A realidade do Vasco está incomodando o técnico Doriva, que prometeu treinar mais finalizações com seus comandados durante a semana. O próximo compromisso é contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada da competição e o time terá uma semana livre para trabalhar.

"Será um período importante para nós trabalharmos algumas situações que estão nos atrapalhando durante as partidas. Os jogos são diferentes, mas vamos trabalhar, sem dúvida nenhuma, o fundamento de definição, o chute, para nosso índice de acerto melhorar", garantiu o ‘professor’.

O foco em melhorar quando o jogador está de frente para o gol tem razão de ser: Se nas duas primeiras rodadas o Cruz-Maltino não balançou as redes, contra o Internacional tentou, tentou e tentou, e fez apenas um gol.

Realidade nada convincente para a torcida presente em São Januário. "A nível de consistência, estou contente. Quando você não consegue ser eficiente na frente, precisa ser na defesa. Temos nos defendido muito bem. Essa consistência é importante durante o campeonato", concluiu.

Nenhum comentário:

Ser Vasco