Vasco empata em 1 a 1 na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

Rodrigo comemora o gol de empate do Vasco
Jogando em Cuiabá, o Vasco não teve a facilidade que esperava com a equipe local. Diante do clube que tem o nome da capital do Mato Grosso, o Gigante da Colina não fez uma boa atuação e só conseguiu o empate em 1 a 1 na Arena Pantanal, com um gol marcado por Rodrigo de falta, nos minutos finais da partida. As duas equipes voltam a se enfrentar na semana que vem em São Januário. O Vasco se classifica com um empate sem gols. Quem vencer avança na competição.

O começo da partida entre o Vasco e o Cuiabá não foi tão tranquilo como esperava a torcida do clube carioca. Logo com um minuto, Jean avançou pela esquerda, ganhou da defesa cruzmaltina e bateu cruzado, a bola passou raspando a meta de Martin Silva.

Quase sempre sólida no Campeonato Carioca, a defesa do Vasco não conseguia se encontrar. Dando muitos espaços, os cruzmaltinos eram lentos na saída de bola. O Gigante sofria com as jogadas pela direita da equipe de Cuiabá. A marcação do clube carioca tinha dificuldades em neutralizar as jogadas de Raphael Luz, principal organizador dos donos da casa.

A primeira chance do Vasco foi em bola parada. Aos 26 minutos, Marcinho cobrou falta, Julio dos Santos resvalou a bola para o meio e Gilberto finalizou na marca do pênalti. Porém, o chute do atacante não foi bom e o goleiro André Luís fez bela defesa.

Com o intervalo se aproximando, o Cuiabá diminuiu o seu ímpeto, com isso, os cariocas conseguiram equilibrar o jogo. Nenhuma das duas equipes conseguiu criar mais alguma grande oportunidade, com isso, os times foram para o vestiário sem alterações no placar.

O Vasco voltou para o segundo tempo mais ligado. Logo com no primeiro minuto Rafael Silva criou uma boa jogada e finalizou para fora. Seis minutos depois, o jogador fez outra boa jogada pela esquerda e rolou para Gilberto, que finalizou bem, mas o goleiro André Luís fez bela defesa, salvando a equipe do Cuiabá.

Se muita inspiração, os vascaínos passaram a tentar chutar mais de fora da área. Bernardo e Yago entraram no segundo tempo e arriscaram finalizações. O Cuiabá seguia perigoso nos contra-ataques e aos 35 minutos conseguiu seu gol. Maninho brigou e cruzou pela esquerda, a bola encobriu Martin Silva e tocou na trave antes de entrar.

Quando parecia que seria derrotado, o Vasco buscou o empate. Em falta próxima a área, o zagueiro Rodrigo soltou a bomba e empatou o jogo, diminuindo um pouco a frustração dos torcedores do Vasco.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 X 1 VASCO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) Público e renda: 7.611 pagantes / R$ 389.015,00 Cartões amarelos: Assis, Bogé (CUI); Rafael Silva, Marcinho, Serginho (VAS) Gols: Maninho, aos 34 minutos do segundo tempo (CUI); Rodrigo, aos 48 minutos do segundo tempo (VAS).

CUIABÁ: Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau (Cleidson Pink), Raphael Luz (Geovani) e Gilsinho; Kaique (Assis) e Nino Guerreiro Técnico: Fernando Marchiori 

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christianno; Guiñazú, Serginho, Julio dos Santos (Bernardo) e Marcinho (Jhon Cley); Rafael Silva (Yago) e Gilberto
Técnico: Doriva

Fonte: ODiaOnline 

Postar um comentário

0 Comentários