Celso Roth chega e já comanda o primeiro treino no Vasco

Celso Roth conversou com o grupo 
Depois de anunciar a saída de Doriva, o presidente Eurico Miranda oficializou na manhã desta segunda-feira o nome de Celso Roth, como novo técnico do Vasco. E o treinador não perdeu tempo, foi logo para o campo e comandou o primeiro treino em São Januário. Após as sessões de treinos pela manhã, na academia, os atletas fizeram novo trabalho físico a tarde.

Celso conversou com os atletas no centro do gramado antes da atividade. No Cruz-Maltino, ele vai trabalhar com a equipe permanente do clube e com os profissionais que levou: o auxiliar técnico Beto Ferreira e o preparador físico Paulo Paixão.

A apresentação do novo comandante da equipe do Vasco, será feita nesta terça-feira. O próximo jogo é contra o Flamengo, no domingo, e o time de São Januário é o vigésimo colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos.

Celso Roth acumula passagens vitoriosas por vários clubes brasileiros. No Vasco, é a terceira passagem do treinador após 2007 e 2010, junto com Beto Martins. O novo técnico também trouxe o experiente preparador físico, Paulo Paixão que foi campeão mundial com a Seleção Brasileira nos anos de 1994 e 2002.

Postar um comentário

0 Comentários