Doriva escala Jordi, Diguinho e Dagoberto para enfrentar a Ponte

Madson promete mais capricho para vencer
O Vasco terá Dagoberto como titular contra a Ponte Preta. No treino desta terça-feira, um dia antes do duelo contra a Macaca, o treinador Doriva escalou o atacante na equipe principal na vaga de Riascos. No duelo contra o Galo, o atleta estava suspenso. Outro que entra no time, é o goleiro Jordi no lugar de Martin Silva, convocado para seleção uruguaia. Quem foi mantido entre os onze foi o volante Diguinho. Serginho, que está se recuperando de lesão, deu apenas voltas no gramado.

Durante a entrevista coletiva, o lateral direito Madson afirmou: "Os atacantes que temos são excelentes, e não precisam mais mostrar nada para ninguém, como o Dagoberto, o Gilberto. Não sei o porquê que a bola não está entrando. O Doriva sempre trabalha finalização, mas eu creio que a partir desse próximo jogo vamos caprichar mais para garantir a primeira vitória da equipe".

"Vai ser um jogo bom em casa diante do nosso torcedor. Estamos precisando dessa primeira vitória. Após isso, as coisas vão fluir e a equipe vai se soltar mais. Contra o Galo, demos um vacilo e a partir disso perdemos. A Ponte Preta é um time muito experiente que vem com uma proposta defensiva contra os adversários. O Doriva vai nos passar as estratégias para sairmos com a vitória", concluiu.

A equipe titular foi escalada no treino com: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Diguinho, Guiñazú, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto. Os reservas foram formados por Charles, Jean Patrick, Anderson Salles, Douglas Silva e Julio Cesar; Jackson Caucaia, Lucas, Yago e Biancucchi; Riascos e Thalles.

O Vasco ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com três pontos conquistados em quatro partidas. A equipe cruzmaltina empatou com Goiás, Figueirense e Internacional e perdeu para o Atlético-MG. O duelo desta quarta-feira, em São Januário, contra a Ponte Preta acontece às 19:30 hs e a vitória será fundamental para o Campeão Carioca alavancar a sua participação na competição.

Postar um comentário

0 Comentários