✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco perde pênalti, tem dois expulsos e é derrotado pela Ponte

Doriva lamenta expulsões e pênalti perdido
O Vasco levou o primeiro gol com 51 segundos de jogo e ainda teve dois jogadores expulsos. Porém, Doriva não fugiu da responsabilidade pela má fase do Gigante da Colina - se manteve em 17º lugar, no Brasileirão, após o 3 a 0, em São Januário, para a Ponte Preta. Com direito a vaias e gritos de olê da torcida.

Diego Oliveira, Tiago Alves e Borges marcaram para a Macaca. Além de um pênalti perdido, Gilberto foi expulso por reclamação ao árbitro Heber Roberto Lopes. Jordi, o substituto de Martín Silva, também levou vermelho, porém, por falta em Felipe Azevedo.

- Resultado péssimo. Não há desculpas. Sabemos que as circunstâncias do jogo não foram favoráveis, ainda assim, não fizemos grande jogo. Poderíamos ter mudado o direcionamento do jogo no pênalti, infelizmente, desperdiçamos. Logo na sequência, perdemos um atleta expulso. A Ponte é uma equipe bem certinha, trabalha bem a bola, conseguiu nos envolver, depois a gente fez as alterações para tentar uma reação, mas sabemos que é muito difícil você reagir com homem a menos.

-Tentamos enquanto tivemos força, criamos situações no inicio do segundo tempo, mas depois com o desgaste, a Ponte bem postada chegou ao terceiro gol. É lamentar, temos que assumir as nossas responsabilidades, equipe não jogou bem, não conseguimos criar as chances e fazer os gols. Temos que buscar forças, recuperar os atletas e prosseguir. Competição difícil, não estamos felizes com o nosso retrospecto. Mas temos que buscar alternativas para melhorar urgente - resumiu o treinador.

Nenhum comentário: