✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco enfrenta a Chapecoense em busca de mais três pontos

Vasco vem de duas vitórias no Brasileiro
Após conquistar duas vitórias consecutivas por 1 a 0, contra Flamengo e Avaí, o Vasco visita a Chapecoense neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino tem a chance de enfim deixar a zona de rebaixamento, onde aparece com nove pontos, na 18ª colocação. Já a equipe catarinense precisa se recuperar da derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, que a deixou com 13 pontos, em décimo lugar.

Manter o embalo, é fundamental para o Vasco conseguir mais uma vitória e sair da zona de risco. Por isso mesmo, o técnico Celso Roth cobra uma atitude vencedora como visitante, uma condição que a equipe cruzmaltina ainda não alcançou neste Brasileirão.

"Nós vamos enfrentar uma sequência de jogos fora de casa. Depois da Chapecoense, vem São Paulo (em Brasília) e Grêmio (em Porto Alegre). É importante a equipe seguir tendo uma postura vencedora. O Vasco está tendo humildade de competir. Sabemos que temos nossos problemas, mas não deixamos de brigar um único minuto pelo triunfo e isso foi determinante nos dois últimos jogos. Essa atitude vencedora precisa ser mantida", afirmou Roth.

Se planeja uma postura vencedora, o Vasco tem a exata noção dos problemas que vai encontrar. "Será um jogo muito disputado, na casa do adversário. A Chapecoense é muito forte jogando em seu campo e procura impor seu ritmo. O Vasco, porém, também precisa demais do resultado positivo pois, mesmo com as duas vitórias seguidas, ainda estamos bem longe de conseguirmos os nossos objetivos. Vamos trabalhar muito para que a partida seja positiva para o Vasco e que a gente consiga voltar com os três pontos", disse o argentino Pablo Guiñazu.

O Vasco terá mudanças para este jogo, e a zaga é um problema para Celso Roth. Rodrigo foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e cumpre suspensão. Assim, o setor será todo reserva, uma vez que Luan está servindo à Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos do Canadá. Dessa maneira, Aislan será o companheiro de Anderson Salles, que já vinha atuando. A boa notícia é o retorno do volante Serginho, que reaparece no posto de Lucas após cumprir suspensão. No meio, autor do gol salvador na quarta-feira, o argentino Emanuel Biancucchi pode ganhar a vaga de Jhon Cley.

Nenhum comentário: