Artilheiro Leandrão do Brasil de Pelotas, é a nova aposta do Vasco

Leandrão vem para acabar com jejum de gols
Com apenas oito gols feitos no Campeonato Brasileiro e há seis jogos sem marcar, o Vasco busca reforço para o seu ataque. Após rescindir contrato com o Brasil de Pelotas nesta segunda-feira, o centroavante Leandrão é a nova aposta do Cruzmaltino para acabar com a crise ofensiva. O atacante será o 31º reforço do clube na temporada.

Leandrão vem de boa fase no Brasil de Pelotas onde é o artilheiro da Série C com 11 gols. Na atual temporada já marcou 16 gols e garante estar muito motivado para acabar com o jejum do ataque cruzmaltino no Brasileiro.

No Vasco, quem mais balançou as redes foi Gilberto, nove vezes, e que já saiu do Cruzmaltino indo para o Chicago, dos Estados Unidos. O centroavante de 32 anos se apresentou nesta terça-feira em São Januário onde realizou exames médicos e já se encontra apto para assinar com o Vasco.

O experiente atacante teve passagens por Internacional, Ponte Preta, São Caetano e em 2003 teve um momento marcante quando comandou o ataque do Botafogo na campanha do primeiro acesso do Alvinegro na Série B, trazendo clube de volta a elite do futebol brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários