✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Jorginho reforça a esperança nas decisões contra Santos e Coritiba

Jorginho destaca reação e reforça a esperança
Disputando cada partida como se fosse uma decisão. O Vasco vem desafiando os matemáticos com uma dedicação incrível de seus jogadores. Todo esse esforço também é justificado pelo apoio incondicional de sua imensa torcida que escolheu acreditar que é possível escapar do rebaixamento no Brasileiro.

A reação do time reforça a esperança dos vascaínos, que agora, terão mais duas verdadeiras finais pela frente. "Estamos partindo para uma grande reação, mas sei que teremos dois jogos que serão os jogos da nossa vida agora", destacou o técnico Jorginho após a vitória sobre o Joinville, no último domingo, na Arena Joinville.

O primeiro jogo da vida dos cruzmaltinos, será contra o Santos, neste domingo, às 17hs, em São Januário e o técnico Jorginho não poupou elogios ao rival. "Vamos enfrentar uma das melhores equipes do futebol brasileiro hoje. O Santos, vem com ótimos jovens jogadores, e ainda tem o Ricardo Oliveira, um atleta muito experiente, em ótima fase, a gente sabe o quanto vai ser difícil".

"Vamos ter mais tempo para descansar, para treinar e temos que saber poupar nossos jogadores que estão bem cansados principalmente pelos dois jogos seguidos em quatro dias. E ainda jogamos com um a menos quase todo o segundo tempo contra o Corinthians, o melhor time do campeonato", analisou.

O Vasco está na 18ª colocação, com 37 pontos, três a menos do que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento no Brasileiro. A situação não é fácil, mas de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site "Infobola", o risco de queda do Gigante da Colina é de 87% , mas já foi bem maior do que é agora.

Nenhum comentário: