Após exames, Vasco faz seu primeiro trabalho com bola

Jogadores treinam com bola em São Januário
Os jogadores do Vasco tiveram neste sábado, o primeiro trabalho com bola após realizarem os exames médicos. Após três dias de exames e testes físicos, os jogadores foram ao campo de São Januário e fizeram um trabalho técnico com Jorginho. Ainda passando por avaliação física, o goleiro Martín Silva foi a única ausência do treino. Jorginho comandou um trabalho de curta duração, privilegiando a intensidade da atividade, em campo reduzido. Depois, os atletas treinaram a parte física. Na segunda-feira, o plantel viaja para Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro, para dar sequência à pré-temporada.

"A pré-temporada é muito importante, não só pra mim, mas para o grupo todo. Principalmente para os jogadores que chegaram na metade do ano passado, como no meu caso e do Nenê. Estávamos em lugares de culturas diferentes. Vamos começar o ano mais readaptados ao futebol brasileiro, começando do zero. A tendência é melhorar e render mais do que em 2015. Essa é minha expectativa", disse Andrezinho em entrevista ao site oficial.

A equipe cruzmaltina vai ficar em Pinheiral até o dia 23 de janeiro, para realizar a pré temporada. Depois, volta ao Rio de Janeiro para completar a preparação. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 31, contra o Madureira, em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários