✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Chuva forte faz treino do Vasco acabar mais cedo em Pinheiral

Nenê controla a bola no treino sob forte chuva
No primeiro dia de treinos em Pinheiral, nesta terça-feira, o Vasco viveu momentos distintos. Na parte da manhã, os jogadores trabalharam sem problemas, mas a tarde, uma forte chuva interrompeu a atividade dos atletas, que durou cerca de meia hora. O treino seria mais longo, mas a comissão técnica teve que encerrar o treinamento antes do previsto, para evitar possíveis lesões de seus comandados.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Vasco voltam a trabalhar em dois períodos no CT João Havelange. O treinamento previsto na parte da manhã deve ser apenas de atividades físicas na academia. O elenco do técnico Jorginho deve ir a campo somente na parte da tarde.

Dentro de alguns dias, o Vasco fará dois jogos-treinos em Pinheiral. Ambos no CT João Havelange, contra Barra Mansa, no dia 22, e Bangu, no dia 23. O Gigante da Colina fará sua estreia no Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro, contra o Madureira, em São Januário, às 17hs.

Nenhum comentário: