Vasco se posiciona sobre as propostas recebidas por Nenê

Vasco segue irredutível em negociar Nenê
Para este ano, o Vasco vai fazer de tudo para segurar o meia-atacante Nenê que recebe sondagens e propostas de vários clubes. Entre eles do Atlético Mineiro, que tenta a contratação do atleta vascaíno e o Gigante da Colina não pensa em abrir nenhuma negociação pelo jogador, conforme revela o site “Lance!”.

Nos últimos dias, o Atlético Mineiro tentou oferecer jogadores e mais dinheiro para tentar a contratação de Nenê do Vasco. Mas a diretoria do Gigante da Colina deixa claro que não existe a possibilidade avançar nas tratativas, já que os atletas oferecidos não agradaram o presidente Eurico Miranda.

Para liberar o meia-atacante a outra equipe, o Vasco da Gama pede que pague a multa rescisória de R$ 3 milhões que é o valor solicitado aos clubes. Sendo que, o camisa 10 vascaíno tem contrato com o Gigante da Colina até o final deste ano e a partir de julho o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Por outro lado, o Vasco da Gama deve investir na categoria de base para fortalecer o elenco nesta temporada. Principalmente pela necessidade financeira o que deve fazer o clube trazer atletas por empréstimo, ou que estão com vínculo terminando nos clubes pela possibilidade de pré-contrato.

por Felipe Lemos: Torcedores.com

Postar um comentário

0 Comentários