Eder Luis vai ganhar chance no jogo contra o Friburguense

Eder Luis treina forte para ser titular 
O atacante Eder Luis será uma das novidades do Vasco no jogo contra o Friburguense, nesta quinta-feira, às 19hs, em São Januário. O técnico Jorginho optou por escalar um time modificado. Uma boa chance para Eder aproveitar no time titular.
"A gente não pode esquecer que eu vim de um longo tempo de recuperação, muito difícil. Estou procurando ritmo a cada jogo. Tenho entrado bem, podendo ajudar a equipe. Na parte física, estou bem. Tenho jogado bola na trave, dado algumas arrancadas. Com ritmo, vou ter tranquilidade para ter uma conclusão mais concreta", declarou o atacante.

O apoio da torcida tem sido fundamental para Eder Luis. O atacante passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou um ano e meio longe dos gramados. O retorno ao Vasco no ano passado, foi determinante para voltar a jogar. O carinho dos torcedores é um incentivo a mais.

"Fico feliz, pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim", declarou Eder Luis.

Já classificado para a próxima fase e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Vasco deve poupar alguns titulares. Com isso, a provável equipe para enfrentar o Friburguense deve contar com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Vital e Eder Luis; Thalles.

Postar um comentário

0 Comentários