✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco vence o Boavista e segue 100% na Taça Guanabara

Marcelo Mattos comemora o gol da vitória
O time do Vasco, atual Campeão Carioca, segue invicto no Estadual. Depois de seis vitórias e dois empates na primeira fase, o clube já conta duas vitórias em dois jogos na Taça Guanabara, segunda fase do Carioca. Neste sábado, o Cruzmaltino foi a Cariacica, no Espirito Santo, em seu primeiro jogo fora do Rio em todos os tempos de Estadual, onde derrotou o Boavista por 1 a 0, com gol de Marcelo Mattos. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Botafogo, no domingo, dia 27, às 16 horas, em São Januário.

O Vasco começou com uma pressão para cima do Boavista. Com apenas dois minutos de jogo, Luan cabeceou para fora, após cruzamento de Nenê. Depois da chance inicial, o Gigante continuou com a bola mas errava bastante na hora do último passe não conseguindo assim criar outras oportunidades.

O Boavista teve a sua primeira oportunidade aos 21 minutos. Matheus passou por dois rivais e soltou a bomba para boa defesa de Martín Silva. Logo depois o Vasco conseguiu o seu gol. Nenê bateu escanteio, Julio dos Santos desviou e Marcelo Mattos apareceu para concluir para o fundo das redes.

Com a vantagem no placar, o Vasco diminuiu um pouco o ritmo e administrou o resultado até o intervalo. A equipe da Região dos Lagos não conseguiu criar nenhuma outra oportunidade no primeiro tempo.

O segundo tempo começou mais equilibrado. O Vasco criou a sua primeira chance com Rodrigo, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa. O Boavista respondeu com boa jogada de Julio Cesar em que Luan ao fazer o corte, quase colocou contra. Na metade do segundo tempo, o técnico Jorginho promoveu duas mudanças. Caio Monteiro e Diguinho entraram nos lugares de Jorge Henrique e Julio dos Santos.

Aos 31 minutos, o Vasco quase fez o segundo. Thalles recebeu em boa condição e soltou a bomba, Vinicius fez bela defesa, salvando o clube de Saquarema. Perto do fim, o Vasco chegou a criar uma bela jogada com o jovem, Caio Monteiro, mas Nenê não chegou a tempo de concluir a jogada.
O Vasco continuou no ataque nos últimos minutos, mas o resultado do primeiro tempo se manteve, confirmando assim mais uma vitória no Estadual.


FICHA TÉCNICA 
BOAVISTA 0 X 1 VASCO

Local: Estádio Kléber Andrade - Cariacica, ES
Data: 19 de Março de 2016
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Público presente: 18 mil   / Pagantes: 16.500
Renda: R$826.200,00

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Diego Luiz Couto Barcelos
Cartões amarelos: Romarinho, Victor, Luiz Alberto,  Reinaldo e Matheus Paraná (Boavista)
Julio dos Santos e Nenê (Vasco)
Gol: Marcelo Mattos (25'/1ºT)

BOAVISTA: Vinícius, Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Davi (Sabão); Douglas Pedroso, Thiago Silva (Reinaldo), Júlio Cesar e Romarinho; Matheus Paraná e Paulo Henrique (Luan).
Técnico: Rodrigo Beckham.

VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Jomar) e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles.
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: