✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca deu Vascão

Nenê e Jorge Henrique comemoram o gol da vitória
O Vasco venceu no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca realizado no Maracanã, no último domingo. O Cruzmaltino venceu o Botafogo por 1 a 0 e conquistou uma importante vantagem para a partida de volta, para chegar ao seu 24º título Estadual. Agora o Gigante da Colina precisa somente empatar com o Alvinegro no próximo fim de semana. Em caso de vitória do rival pelo mesmo placar, o título de campeão será decidido em cobranças de pênalti.

- A gente sabe que final, assim como clássico, o jogo é sempre muito equilibrado. Demos um passo muito importante, mas não ganhamos nada ainda. Temos consciência disso. O Botafogo possui uma excelente equipe, mas iremos muito fortes para o segundo jogo. Queremos conquistar esse título para coroar o excelente trabalho desenvolvido até aqui - afirmou o lateral-esquerdo Júlio César.

O apoio da torcida foi fundamental para a obtenção do resultado positivo no Maracanã. Os vascaínos que compareceram ao "Maior do Mundo" não deixaram de apoiar o time em nenhum momento. A postura dos seguidores da cruz de malta foi exaltada por um dos pilares da equipe dirigida pelo treinador Jorginho: o meio-campo Andrezinho.

- Gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Juntos, como sempre falo, somos sempre mais fortes. Isso prevaleceu mais uma vez no primeiro jogo da final contra o Botafogo. No próximo domingo, contamos mais uma vez com o apoio incondicional de todos. Ele será novamente fundamental. Vamos em busca desse título - declarou Andrezinho, com exclusividade, ao Site Oficial.

Invicto há 24 jogos, o Vasco não perde desde novembro de 2015 e duela novamente com o Botafogo no próximo domingo, dia 08, às 16 horas, novamente no Maracanã. Até o momento, cruzmaltinos e alvinegros já se enfrentaram três vezes na temporadas e o retrospecto é favorável ao clube de São Januário. Foram duas vitórias vascaínas e um empate.

Nenhum comentário:

Ser Vasco