✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Com gol olímpico de Andrezinho, Vasco derrota o CRB e continua líder isolado

Andrezinho fez um lindo gol na vitória de virada do Vasco
O Vasco não fez uma grande partida fora de casa, mas acabou conquistando mais uma boa vitória , contra o CRB, neste sábado, em Alagoas. Os donos da casa tiveram mais chances e até saíram na frente, mas a vitória foi do time Cruzmaltino por 2 a 1, de virada. Os gols dos cariocas foram marcados por Leandrão e por Andrezinho, que marcou um lindo gol olímpico. Martín Silva ainda defendeu um pênalti. Na liderança da Série B, o Vasco volta aos gramados na próxima terça-feira. Em São Januário, o Gigante da Colina terá pela frente o Paraná, às 20h30.

O primeiro tempo entre CRB e Vasco, foi muito movimentado com a equipe da casa criando as melhores oportunidades. Aos 12 minutos, Jussan arriscou de fora da área e o goleiro Martín Silva fez boa defesa. Seis minutos depois, Welinton Júnior ficou cara a cara com o goleiro uruguaio, mas chutou para fora.

De tanto insistir o CRB chegou ao seu gol. Aos 26 minutos, Júlio Cesar recuou errado para Aislan e Lúcio Maranhão se aproveitou da falha, recuperou a bola e tocou na saída de Martín Silva, abrindo o placar para o time alagoano.

Mas não deu nem tempo para os donos da casa comemorarem. Logo depois, Leandrão recebeu a bola na área, se livrou dos zagueiros e finalizou forte, sem chances de defesa para Juliano, deixando a partida empatada no estádio Rei Pelé.

Antes do intervalo, as duas equipes tiveram boas chances. Diego fez bela jogada pela esquerda e achou Olívio, livre, mas o jogador finalizou para fora. Logo depois, Jorge Henrique tentou arriscar de fora da área, mas Juliano estava ligado e salvou o CRB.

O segundo tempo começou movimentado. Aos 10 minutos, os donos da casa quase fizeram o segundo em uma jogada de bola aérea. Diego cobrou falta e Boaventura apareceu no meio da área vascaína para cabecear para fora.

Só que aos 12 minutos, foi o Vasco que virou o placar, em uma jogada de muito talento de Andrezinho. O apoiador cobrou escanteio com perfeição, dando um efeito na bola e marcou um lindo gol olímpico, deixando o Gigante da Colina na frente do placar em Alagoas.

Em desvantagem no placar, o CRB aumentou a pressão. Galdezani arriscou de longe e Martín Silva espalmou. No rebote, Magrão rolou para Olívio, que dominou, mas acabou finalizando mascado com a zaga vascaína.

No fim da partida, o CRB ainda teve um pênalti duvidoso. Em lance polêmico, a arbitragem marcou uma penalidade de Aislan sobre Galdezani. Diego cobrou e Martín Silva defendeu garantindo os três pontos para a equipe da Colina.