✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco empata com o Oeste, mas segue na liderança do Brasileiro

Marcando em cima, Oeste impediu a vitória do Vasco
O Vasco permanece invicto e líder na Série B. Porém, o Gigante da Colina perdeu o aproveitamento de 100% na Segundona. Diante do Oeste, em Barueri, a equipe carioca até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para os paulistas. A partida terminou em 1 a 1. O clube de São Januário continuou na ponta, porque o Atlético-GO acabou derrotado pelo Luverdense. A série invicta do Vasco chega a 32 partidas. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Goiás, às 16h30, em São Januário. A partida acontece no sábado.

O primeiro tempo entre Oeste e Vasco foi muito equilibrado. O Gigante da Colina começou melhor e marcou com menos de um minuto. Após lançamento de Pikachu, Nenê acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Felipe Alves.

Apesar do gol sofrido, a equipe do Oeste não desanimou e por pouco não empatou logo aos dez minutos. Marcos Vinícius tabelou com Felipe Rodrigues, que entrou na área e bateu forte, Jordi apareceu muito bem para salvar e fazer a defesa para o Vasco.

O jogo seguia equilibrado, o Vasco e o Oeste buscando o gol, quando aos 28 minutos, o time paulista empatou. Léo Arthur ficou cara a cara com Jorgi, mas acabou finalizando mal, a zaga cortou, mas a bola sobrou limpa para Francisco Alex, que fora da área, acertou belo chute sem chances de defesa para Jordi.

Antes do intervalo, Nenê ainda teve duas oportunidades. Primeiro, o camisa 10 recebeu de peito de Thalles, e dentro da área, finalizou para fora. Depois, o próprio craque fez bela jogada pela esquerda e finalizou forte para boa defesa do goleiro Felipe Alves.

O segundo tempo começou em um ritmo mais lento. As duas equipes buscavam manter mais a posse de bola, mas as chances de gol não apareceram nos primeiros minutos depois do intervalo em Barueri. A equipe do Oeste buscava mais a partida, mas sem grande perigo.

As duas equipes fizeram mudanças. O Vasco Caio Monteiro entrou no lugar de Thalles. E no Oeste, Mauricio e Matheus Vargas entraram nos lugares de Marcus Vinícius e Francis. Porém, a partida seguiu sem muita emoção até o seu fim e terminou mesmo empatada.

FICHA TÉCNICA
OESTE 1 X 1 VASCO
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS) Auxiliares: Alexandre Kleniche (RS) e José Eduardo Calza (RS) Renda/Público: R$ 55.690,00 / 3.187 pagantes
Cartões amarelos: Renan Mota, Maurinho, Velicka e Rafael Rocha (OES); Pikachu e Luan (VAS).
Cartões vermelhos: Não houve. GOLS: Nenê (0-1, 00'23''/1ºT) e Francisco Alex (1-1, 29'/1ºT)

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Maurício, 25'/2ºT), Francis e Velicka; Renan Mota (Betinho, 6'/2ºT), Danielzinho, Mazinho e Francisco Alex; Maurinho, Marcus Vinícius (Rafael Rocha, 21'/2ºT)e Léo Artur - Técnico: Fernando Diniz.
VASCO: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio César; Julio dos Santos (William Oliveira, Intervalo), Marcelo Mattos (Henrique, 33'/2ºT) e Nenê; Eder Luis, Jorge Henrique e Thalles (Kaio Monteiro, 16'/2ºT) - Técnico: Jorginho.

Próximos jogos