✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco segue na liderança com boa vitória sobre o Goiás em São Januário

Andrezinho e Nenê foram os destaques do Vasco
Andrezinho retornou ao Vasco, após sofrer uma lesão na coxa esquerda e desfalcar a equipe por três partidas. O apoiador decidiu a partida para o Gigante. Ele começou no banco e fez o gol da vitória do clube carioca sobre o Goiás por 1 a 0 em São Januário. Com o resultado, os comandados de Jorginho chegaram aos 33 jogos de invencibilidade e se mantiveram na liderança isolada do Brasileiro Série B. O Vasco volta aos gramados na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Joinville, em Santa Catarina.

O primeiro tempo entre Vasco e Goiás foi de muita marcação e poucas jogadas criadas. Com mais posse de bola, a equipe de São Januária tinha dificuldades de criar chances de gol, já que o time esmeraldino jogada muito recuado.

As melhores chances da primeira etapa aconteceram pouco tempo antes do intervalo e foram criadas pelo Goiás, em jogadas de bola aérea. Após levantamento para a área, Thalles foi derrubado por Willian Oliveira, os jogadores do Esmeraldino pediram pênalti, mas a jogada seguiu.

Aos 42 minutos, Alex Alves recebeu cruzamento de Ramires e cabeceou para fora. Quatro minutos depois, nova chance dos visitantes. Após levantamento, Wendel apareceu sozinho, dentro da área, e também cabeceou para fora, perdendo outra boa chance para o Goiás.

As duas equipes voltaram com mudanças na segunda etapa. O Goiás trocou o goleiro Renan, que havia sofrido um choque na primeira etapa com Thalles, por Ivan. Já o Vasco colocou em campo Andrezinho no lugar de Bruno Ferreira.

A equipe de São Januário voltou mais ligada para o segundo tempo. Com um minuto, Eder Luis arriscou de fora da área, assustando o goleiro Ivan. Logo depois, em jogada ensaiada, Nenê rolou para Rodrigo, que na grande área finalizou para fora, perdendo uma grande oportunidade.

O Vasco ganhava corpo na partida. Aos 19 minutos, Andrezinho fez boa jogada e cruzou na medida para Thalles, porém, o atacante acabou cabecendo mal, por cima do gol de Ivan. Só que o apoiador também teria a sua chance e não iria perder. Nenê levantou a bola para área, a zaga do Goiás falhou e Andrezinho dominou e tocou a bola para o fundo das redes.

Os últimos minutos foram bem abertos, com o Vasco e o Goiás buscando mais gols na partida. A equipe da casa, mesmo com a vantagem, teve mais a posse da bola, mas ambos os times não conseguiram modificar o placar novamente.

Ficha Técnica
VASCO X GOIÁS
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 4 de junho de 2016, sábado Horário: 16h30 (de Brasília) Árbitro: Antônio Rogerio Batista do Prado (SP) Cartões amarelos: Ivan, Rossi (Goiás); Thalles (Vasco) Gol: Andrezinho (Vasco)

VASCO: Jordi; Bruno Ferreira (Andrezinho), Luan, Rodrigo e Julio César; Willian Oliveira, Diguinho, Eder Luis (Caio Monteiro) e Nenê; Jorge Henrique e Thalles (Leandrão) Técnico: Jorginho
GOIÁS: Renan (Ivan); Anderson Salles, Alex Alves, Wesley Matos e Jefferson; Wendel (Rafhael Lucas), Ramires, Thalles e Léo Sena; Rossi (Higor Leite) e Cléo Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário: