✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Cristóvão Borges é anunciado como o novo técnico do Vasco para 2017

Cristóvão Borges está de volta ao Vasco após quatro anos
Um dia após a saída de Jorginho, o Vasco anunciou a contratação do seu novo treinador. Cristóvão Borges, que comandou o clube carioca entre 2011 e 2012, está de volta ao Gigante da Colina e vai comandar a equipe na próxima temporada. Cristóvão iniciou a sua carreira de treinador no Vasco, após o acidente vascular cerebral que afastou Ricardo Gomes do comando técnico da equipe no Brasileirão de 2011. Como auxiliar, Cristóvão foi campeão da Copa do Brasil. Como técnico foi vice-campeão do Brasileirão.

Após dirigir o Vasco, o treinador passou por Fluminense e depois, Flamengo. Também comandou o Bahia, Atlético-PR e o Corinthians, seu último clube. Pelo Vasco, Cristóvão foi técnico em 78 partidas, com 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, com um aproveitamento de 60,2 %.

Além de ficar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2011, o time do Vasco com Cristóvão, chegou à semifinal da Copa Sul-Americana no mesmo ano e foi vice-campeão da Taça Guanabara e Taça Rio em 2012.

Nenhum comentário:

Ser Vasco