✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Clique na aba "Caldeirão Vascaíno" e acompanhe o programa toda segunda feira às 21 hs ✠ Seja um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Diretoria do Vasco avalia jogadores para melhorar o elenco em 2017

Alecsandro está sendo cogitado para voltar ao Vasco
Após a primeira semana sem competições, a diretoria do Vasco vai começar a intensificar as mudanças prometidas por Eurico Miranda no departamento de futebol. Além da chegada de Cristóvão Borges, a definição dos profissionais da comissão técnica e a formação do elenco são pontos importantes no planejamento para 2017. O Vasco vai em busca de reforços para todos os setores. Pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um ou dois atacantes devem ser contratados. Com relação ao atual elenco, mesmo sem ainda ter sido divulgado oficialmente pela direção do clube, o que se fala nos bastidores de São Januário é que alguns atletas serão liberados.

Dentre as possíveis novidades, o atacante Alecsandro, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011, é um dos nomes que vem sendo observado pela diretoria. O atacante de 35 anos já estava na mira do clube e passou a ser mais comentado com a chegada de Cristóvão Borges ao comando do time. Os dois trabalharam juntos na primeira passagem do treinador pelo Vasco, em 2011 e 2012.

Alecsandro esteve na mira vascaína nesta temporada, mas a suspensão por doping esfriou as negociações que estavam adiantadas. Desta vez, a possibilidade é maior. O atacante está em fim de contrato com o Palmeiras e dificilmente irá renovar com o campeão brasileiro deste ano.

Até o momento, o clube paulista e Alecsandro não iniciaram qualquer tipo de conversa para um novo acordo. Ele perdeu espaço no time de Cuca. Mesmo após voltar a jogar e provar sua inocência no caso de doping, foram poucos minutos em campo.

Além disso, Alecsandro criou um forte vínculo com o Vasco durante a sua passagem pelo clube, e a chance de voltar a trabalhar com Cristóvão pode ajudar. O fato de ser mais um jogador acima dos 30 anos compensaria pela liderança. Sem falar que além disso, alguns dos ‘trintões’ do elenco devem ser negociados em 2017.

Nenhum comentário:

Ser Vasco