Diretoria do Vasco avalia jogadores para melhorar o elenco em 2017

Alecsandro está sendo cogitado para voltar ao Vasco
Após a primeira semana sem competições, a diretoria do Vasco vai começar a intensificar as mudanças prometidas por Eurico Miranda no departamento de futebol. Além da chegada de Cristóvão Borges, a definição dos profissionais da comissão técnica e a formação do elenco são pontos importantes no planejamento para 2017. O Vasco vai em busca de reforços para todos os setores. Pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um ou dois atacantes devem ser contratados. Com relação ao atual elenco, mesmo sem ainda ter sido divulgado oficialmente pela direção do clube, o que se fala nos bastidores de São Januário é que alguns atletas serão liberados.

Dentre as possíveis novidades, o atacante Alecsandro, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011, é um dos nomes que vem sendo observado pela diretoria. O atacante de 35 anos já estava na mira do clube e passou a ser mais comentado com a chegada de Cristóvão Borges ao comando do time. Os dois trabalharam juntos na primeira passagem do treinador pelo Vasco, em 2011 e 2012.

Alecsandro esteve na mira vascaína nesta temporada, mas a suspensão por doping esfriou as negociações que estavam adiantadas. Desta vez, a possibilidade é maior. O atacante está em fim de contrato com o Palmeiras e dificilmente irá renovar com o campeão brasileiro deste ano.

Até o momento, o clube paulista e Alecsandro não iniciaram qualquer tipo de conversa para um novo acordo. Ele perdeu espaço no time de Cuca. Mesmo após voltar a jogar e provar sua inocência no caso de doping, foram poucos minutos em campo.

Além disso, Alecsandro criou um forte vínculo com o Vasco durante a sua passagem pelo clube, e a chance de voltar a trabalhar com Cristóvão pode ajudar. O fato de ser mais um jogador acima dos 30 anos compensaria pela liderança. Sem falar que além disso, alguns dos ‘trintões’ do elenco devem ser negociados em 2017.

Postar um comentário

0 Comentários