Vasco aumenta proposta salarial para ter Luis Fabiano em 2017

Luis Fabiano atuando pelo  Tianjin Quanjian, da China
Sem ter apresentado novidades no elenco para 2017, o Vasco começa a avançar na busca por reforços. O ataque, que nesta temporada teve alguns problemas, é hoje a maior prioridade em São Januário. E os alvos já estão bem definidos. Para ter Luis Fabiano, a diretoria aumentou a proposta salarial na tentativa de superar a disputa com a Ponte Preta, enquanto aguarda a rescisão de contrato do jogador com o Tianjin Quanjian, da China. Outro nome na lista de possíveis reforços para o Cruzmaltino é o de Kelvin. Emprestado ao São Paulo pelo Porto, o atacante seria o jogador de velocidade para atuar pelas pontas. Como o clube paulista não renovará seu contrato, o Vasco quer tentar a contratação do atleta por empréstimo.


A busca de jogadores para o setor leva em consideração o desempenho em 2016. O artilheiro do time foi Nenê, com 21 gols, e o atacante que mais balançou a rede foi Thalles, com 13 gols. Além disso, foram 18 formações diferentes testadas no time titular por Jorginho ao longo da temporada. A mais utilizada teve Jorge Henrique e Riascos 13 vezes, mas só durou até o fim de maio, quando o colombiano saiu do clube.

Desde então, o setor não teve uma dupla fixa com longa sequência. Dos oito atacantes que foram titulares ao longo de 2016, Jorge Henrique foi o mais aproveitado, mas perdeu espaço nos últimos jogos, enquanto Thalles se destacou com gols decisivos no fim da Série B do Brasileiro.

Para 2017, o centro avante Leandrão será emprestado ao Boavista e Caio Monteiro deve ganhar mais chances ao longo da temporada. Já Júnior Dutra, que tem contrato até abril, podendo ser estendido a dezembro, deve ser negociado antes.

Postar um comentário

0 Comentários