Meio campo Wagner é anunciado como mais um reforço do Vasco

Wagner chega para compor o meio de campo cruzmaltino
O Corinthians chegou muito perto de assinar com Wagner, mas é o no Vasco que o meio-campista vai jogar em 2017. A contratação foi anunciada nesta terça-feira pelo clube carioca, que apresentará o atleta ainda durante a tarde, em São Januário. O tempo de contrato não foi revelado. Wagner entrou na Justiça para conseguir a liberação do Tianjin Teda e só conseguiu o atestado nos últimos dias, após mais de um mês de espera. Ele tinha tudo certo para assinar com o Corinthians, com quem já havia acertado salário, mas a possibilidade de um acerto com Jadson fez os paulistas desistirem de Wagner. Aí, o caminho ficou aberto para o Vasco, que também já havia demonstrado interesse na contratação do meia, de 31 anos.

Wagner jogou boa parte da sua carreira com a camisa do Fluminense, no período de 2012 a 2015. Revelado pelo América-MG, se destacou no Cruzeiro, depois jogou também pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia e no Gaziantepspor, da Turquia, concluindo sua trajetória no exterior, no Tianjin Teda, da China.

No Vasco, o meio campo deve disputar espaço com outro experiente jogador contratado para a temporada 2017, o argentino Damián Escudero, de 29 anos. O outro reforço que chegou, foi o atacante Muriqui, que também veio da China.

Assim como aconteceu em 2016, quando viu o ritmo da equipe cair no final da temporada. Pelo menos nesse inicio de pré-temporada, o Vasco deve ter um time com uma média de idade avançada. Na estreia da Flórida Cup o time titular contou com Martín Silva (33 anos), Rodrigo (36), Julio dos Santos (33) e Nenê (35), além de Muriqui e Escudero.

Mas vale ressaltar que a diretoria do Vasco ainda trabalha para contratar o atacante Henrique Almeida do Grêmio (25 anos) e também o lateral-esquerdo Moisés do Corinthians (21) e com o retorno do titular Douglas (18), que está servindo a seleção sub-20 do Brasil, o meia Julio dos Santos iria para reserva, o que diminuiria bastante a média de idade do time.

Postar um comentário

0 Comentários