✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Assista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" ✠ Seja também um Sócio Torcedor do Gigante da Colina ✠ Clique na aba "Sócio Gigante" e inscreva-se no programa de sócio torcedor do C. R. Vasco da Gama ✠
Clique na Imagem

Muriqui treina em São Januário enquanto aguarda documentação do Japão

Muriqui esteve em São Januário e participou do treino
O atacante Muriqui ainda aguarda as últimas pendências burocráticas e só por isso ainda não assinou seu contrato com o Vasco, mas já treinou com os novos companheiros em São Januário. Nesta quinta-feira, dia 05-01, o jogador vestiu o uniforme do Cruzmaltino e participou de uma leve atividade na parte da manhã. No final da tarde, fez novo trabalho sob comando da comissão técnica. Em fase final de negociação, o atacante espera a chegada dos documentos, quando então assinará um vínculo por duas temporadas com o Vasco. Ele tinha firmado um pré-contrato com o FC Tokyo, do Japão, mas depois decidiu voltar ao Brasil para atuar pelo time de São Januário.

O clube japonês já concordou em abrir mão do atleta e prometeu enviar a carta liberatória nas próximas horas. A expectativa é que o Vasco oficialize a chegada de Muriqui até o final desta semana.

O atacante será o segundo reforço do Cruzmaltino para a temporada 2017. No último Natal, a diretoria oficializou a chegada do argentino Escudero. O Vasco ainda busca pelo menos mais três reforços antes de embarcar para os Estados Unidos, onde irá disputar a Florida Cup na próxima semana. 

Nenhum comentário:

Ser Vasco