Nenê valoriza empate do Vasco em jogo recheado de lances polêmicos

Nenê comemora o gol de empate no clássico
Após o empate contra o Flamengo, em Brasília, no último domingo, Nenê não quis saber de falar sobre o pênalti polêmico no final da partida que valeu o seu gol e mais um ponto para o clube de São Januário. O camisa 10 valorizou o esforço da equipe que jogou o segundo tempo quase todo com um jogador a menos, após expulsão de Luis Fabiano.
"Essas coisas acontecem no futebol, já foi contra a gente. Fico feliz pela entrega da equipe, mesmo com um a menos não deixamos de acreditar", afirmou.

É fato que o pênalti convertido por Nenê foi polêmico, porém se houve erro neste lance, a outra falta dentro da área em cima de Jomar, quando o zagueiro vascaíno teve a sua camisa visivelmente puxada pelo adversário, foi muito pênalti, e ninguém da imprensa comentou sobre esse erro do árbitro.

Polêmicas a parte, sabemos que erros de arbitragem vão acontecer sempre e os cruzmaltinos já estão bem calejados quanto a isso, de tanto sofrer com esses erros, principalmente quando enfrentam este adversário. Afinal, quem não se lembra do lance que tirou o titulo do Vasco, no Carioca de 2014?  Foi um erro tão gritante que até hoje, permanece bem vivo na memória dos cruzmaltinos.

Falando ainda sobre o jogo de domingo passado, podemos dizer que o resultado não foi dos melhores para o Vasco. O Cruzmaltino ocupa hoje o quarto lugar no Grupo C com 06 pontos ganhos, encontrando-se numa posição incômoda para sua classificação às semifinais da Taça Rio.

Nesta quinta-feira o Gigante da Colina enfrenta o Boavista, em São Januário e só a vitória interessa aos comandados de Milton Mendes. Se vencer este jogo a situação do Vasco melhora sensivelmente. Um resultado positivo na noite de hoje leva o Cruzmaltino a segunda posição na tabela com 09 pontos, atrás somente do Fluminense com 10 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários