Vasco terá desfalques para enfrentar o Santos no estádio Nilton Santos

Jean treina forte antes do jogo contra o Peixe
O Vasco continua com problemas para escalar sua equipe. Luis Fabiano, Breno e Bruno Paulista treinaram nesta sexta-feira, em São Januário, mas o centro avante e o zagueiro, estão em fase de recuperação e continuam entregues a preparação física. Com isso, não devem ficar a disposição do técnico Milton Mendes para enfrentar o Peixe neste domingo. Por outro lado, quem está recuperado do problema na coxa é o volante Bruno Paulista que se contundiu durante o clássico diante do Flamengo. A equipe cruzmaltina terá o retorno de Paulão, Gilberto e Nenê, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Vitória.

O Cruzmaltino possui a segunda melhor campanha como mandante, atrás apenas do Corinthians, líder do Brasileiro. As únicas derrotas vieram contra Corinthians e Flamengo. Mas o time de Milton Mendes corre o risco de perder o seu mando de campo após a confusão entre torcedores no clássico contra o Flamengo. O estádio de São Januário foi interditado e o clube ainda será julgado, podendo ser punido com multa ou com a perda do mando de campo.

De acordo com o comunicado emitido pela CBF, o confronto entre Vasco e Santos será no estádio Nilton Santos com portões fechados, por medida de segurança. Agora resta aos cruzmaltinos, disputar essa partida com a mesma determinação do último jogo contra o Vitória, onde venceram fora de casa, goleando o adversário por 4 a 1.

A última vez que Vasco e Santos se enfrentaram foi em 2016 pela Copa do Brasil com um empate em 2 a 2. As duas equipes estiveram frente a frente em 93 jogos. Foram 32 vitórias para cada lado e 29 empates, com um total de 273 gols marcados. Veja as prováveis escalações para o jogo deste domingo.

Vasco: Martín Sílva; Madson (Gilberto), Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean e Wellington; Yago Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles.

Santos: Vanderlei (João Paulo), Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Postar um comentário

0 Comentários