Vasco fecha com Desábato, primeiro reforço para disputa da Libertadores

Leandro Desábato assinou com Vasco por dois anos
O Vasco anunciou no sábado passado o seu primeiro reforço para 2018. Trata-se do argentino Leandro Desábato, que assinou contrato por dois anos com o clube de São Januário e vai ser mais uma opção para o time de Zé Ricardo. O volante de 27 anos estava no Vélez Sarsfield, da Argentina, e é tido como um jogador de bastante experiência para a disputa da Libertadores. No currículo, o argentino tem uma carreira inteira dedicada ao Vélez, clube que o formou, e as características de marcação, são bem parecidas com as de Jean, titular da posição no meio campo vascaíno na última temporada. Porém, pelas avaliações internas do Cruzmaltino, o meia argentino tem melhor qualidade no passe.
- Sou um volante de contenção e de boa técnica, sempre usando a saída de bola e buscando ser o equilíbrio da equipe. O jogador disse estar muito animado com a chance de poder jogar por um grande clube do futebol brasileiro.
- É uma ótima oportunidade, sabendo que no próximo ano, o Vasco jogará a Libertadores, afirmou.

Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores por sua experiência na competição e pelo seu bom poder de marcação. A chegada dele será muito importante, já que este setor no atual elenco cruzmaltino está com poucas opções.

O Vasco encaminhou a renovação de Marcelo Mattos, que não atua há mais de uma ano, por conta de estar em recuperação de lesão, e tenta estender os vínculos de Wellington e Jean, mas ainda não há nada garantido se o clube  poderá contar com os meias em 2018. Atualmente, só estão certos os volantes Bruno Paulista, Andrey e Bruno Cosendey.

O volante que veio das divisões de base do Vélez Sarsfield, passou a fazer parte do elenco profissional do clube argentino em 2010, onde atuou em 136 partidas e anotou três gols. Desábato entrou em campo pela última vez no dia 29 de outubro, contra o Gimnasia La Plata, pela 7ª rodada. Nesse período, o jogador disputou seis partidas, todas como titular.

Postar um comentário

2 Comentários

Resultados.com disse…
Prezado,

Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

Desde já, agradeço pela atenção.

Resultados.com
support@resultados.com
RCruz disse…
Bom dia,

Sou adm. do Blog da Cruz de Malta. Tenho interesse sim, em futebol ao vivo e NBB ao vivo. Estou criando uma página do Novo Basquete Brasil no meu blog e gostaria de poder mostrar o conteúdo do resultado.com de uma forma que quando desse o click na aba da página do basquete mostrasse somente o conteúdo da NBB do seu site. Gostaria também de colocar o conteúdo dos Campeonatos em que o Vasco da Gama disputar durante o ano, ex: Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Em contrapartida faria a divulgação do seu link para todos os torcedores do Brasil e dp exterior que frequentam o meu blog.

Att,
Roberto Cruz
Adm. BlogdaCruzdeMalta