Nenê se reapresenta ao Vasco e se diz motivado para 2018

Nenê se apresentou e já treinou neste sábado  
O meia Nenê se reapresentou ao Vasco na manhã deste sábado, três dias após a apresentação do elenco cruzmaltino. O jogador se juntou aos companheiros e já suou a camisa no Centro de Treinamento de Vargem Grande, onde o Cruzmaltino realiza a pré-temporada. Em sua conta no instagram, o camisa 10 vascaíno se diz motivado para 2018. "De volta para casa! Muito motivado e com grandes objetivos para esse ano. Para cima", escreveu o meia na rede social. Nenê tinha um acordo com a diretoria do Vasco para se apresentar depois dos demais jogadores. Ele estava passando férias na Austrália e não conseguiu passagem a tempo do dia da reapresentação.

Além de Nenê, o volante Marcelo Mattos também voltou aos trabalhos hoje. Agora, faltam apenas o zagueiro Anderson Martins e o meia Escudero retornarem ao Cruzmaltino. O prazo para a reapresentação deles é até a próxima segunda-feira. Neste sábado o elenco cruzmaltino treina mais uma vez em período integral. Os jogadores estão realizando trabalhos físicos e técnicos com bola visando os primeiros jogos da temporada.

A estreia do Vasco na temporada será no próximo dia 18, contra o Bangu, em São Januário. Na Conmebol Libertadores, pela ida da segunda fase, o primeiro jogo será no dia 31 deste mês, diante do Universidad Concepción, no Chile.

fonte: lancenet

Postar um comentário

0 Comentários