Vasco apresenta mais um reforço, Riascos está de volta a São Januário

Riascos retorna a São Januáro com o aval da torcida
O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira o retorno de Riascos, que assinou contrato de três anos. O atacante colombiano já está integrado ao elenco, ele fez exames médicos e trabalhos físicos pela manhã no CT de Vargem Grande, onde está sendo realizada a pré-temporada. O jogador agradeceu o apoio dos torcedores e prometeu muita vontade em campo.
- Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem, como sempre - disse Riascos ao site oficial do clube.

No seu retorno ao Gigante da Colina, Riascos terá um salário em torno de R$ 200 mil mensais. O atacante estava livre no mercado após passagem pelo Millonários da Colômbia em 2017, onde disputou 37 partidas e marcou 10 gols.

Essa é a segunda passagem de Riascos pelo Vasco. A primeira foi em maio de 2015. Após um início turbulento no Vasco, no qual o atleta passou por jejum de gols e não conseguiu evitar a queda da equipe no Campeonato Brasileiro.

Já em 2016, Riascos teve um início de temporada promissor, com gols que ajudaram a equipe cruzmaltina a conseguir o bicampeonato estadual. Na época, ele pertencia ao Cruzeiro, mas o Vasco não pôde garantir sua permanência por conta dos valores altos cobrados pelo pelo clube mineiro. Com a camisa do Vasco, o colombiano entrou em campo em 49 vezes e fez 17 gols.


Ficha Técnica

Nome: Duvier Orlando Riascos Barahona
Nascimento: 26/06/1986 (31 anos)
Local: Buenaventura (COL)
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Posição: Atacante
Clubes: América de Cali-COL, Real Cartagena-COL, Estudiantes de Mérida-COL, Deportivo Cali-COL, Shanghai Shenhua-CHN, Puebla-MEX, Tijuana-MEX, - Pachuca-MEX, Monarcas Morelia-MEX, Cruzeiro, Vasco e Millonarios-COL
Títulos: Campeonato Mexicano (Tijuana), Supercopa Mexicana (Monarcas), Campeonato Carioca (Vasco) e Campeonato Colombiano (Millonarios).

Postar um comentário

0 Comentários