Giovanni Augusto se recupera e pode voltar ao Vasco contra o Fluminense

Giovanni Augusto retorna como opção no clássico.
Em sua estreia pelo Vasco, Giovanni Augusto sofreu uma lesão no joelho que o deixou de fora por quase um mês. Agora já recuperado da contusão, ele vem treinando com o grupo, e a expectativa da comissão técnica é pela presença do meia no jogo desta quinta feira, contra o Fluminense pela semifinal do Carioca. O meia, afirma que está se sentindo muito bem e que conseguiu se recuperar totalmente, antes do prazo previsto. Aos poucos, o atleta vem ganhando condicionamento físico e ainda terá mais alguns dias para trabalhar. O jogador garante que vai se esforçar ao máximo para estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo decisivo contra o Fluminense.

Giovanni Augusto chegou ao Vasco após passagem pelo Corinthians. Na sua estreia, contra a Portuguesa-RJ, acabou sofrendo uma lesão, que atrasou sua adaptação dentro da equipe. Contudo, nada de lamentação por parte do meia de 28 anos, que já projeta grandes desafios com a camisa cruzmaltina.

- Não esperava passar por isso logo no meu início no clube. Foi realmente uma daquelas infelicidades que acontecem no futebol. O mais importante é que já passou. Foi muito triste, mas já faz parte do passado. Estou totalmente recuperado, me sentindo bem e muito feliz. Agora é pensar no futuro, pois temos grandes desafios. Assim como todo grupo, o meu foco será ajudar o Vasco para conquistar as vitórias.

Podendo voltar ao time do Vasco diante do Fluminense, Giovanni Augusto pediu concentração para vencer o clássico e chegar na final do Carioca. Até porque, para o Cruzmaltino, somente um triunfo interessa, com a vantagem do empate para o adversário.

- O que é fundamental nos clássicos é a concentração. As partidas são definidas nos detalhes, não podemos ter nenhuma desatenção. Acredito que tudo dará certo, até porque estamos trabalhando muito bem e buscando corrigir o que apresentamos de errado nos últimos jogos.

Fonte: Lancenet

Postar um comentário

0 Comentários