Thiago Galhardo retorna ao time e projeta um bom jogo diante do Botafogo

Thiago Galhardo treinou no C.T. das Vargens
O Vasco da Gama cumpriu na manhã desta quinta-feira 15-03, mais uma etapa de sua preparação para o clássico contra o Botafogo. No C.T. das Vargens, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades físicas e técnicas. Os trabalhos foram iniciados na academia do CAPRRES sob supervisão do preparador físico Ricardo Henriques. Na sequência, já no gramado, o treinador Zé Ricardo comandou a movimentação. Com 10 pontos somados, o Vasco lidera o Grupo B da Taça Rio, porém ainda não está garantido na semifinal.

Para carimbar o passaporte para reta final do segundo turno e também do Estadual, o Almirante precisa conquistar um resultado positivo diante do Botafogo no próximo domingo, às 16 hs, no Estádio Nilton Santos. Disponível após cumprir suspensão, Thiago Galhardo revelou a expectativa para o confronto.

- O Zé ainda não comentou nada conosco sobre a escalação. Como vocês puderam ver, o treinamento de hoje foi mais um regenerativo do jogo e ele não deu pistas de quem deve começar jogando. Ainda estamos em processo de recuperação. A partir de amanhã é que ele deve. Espero que todo mundo esteja à disposição para ele ter opções. É um jogo difícil, precisamos vencer para classificar em primeiro e ter a vantagem na semifinal. Então, vamos em busca do nosso objetivo, que é vencer o Botafogo e fazer uma boa partida - declarou o armador.

Ao ser questionado sobre o ambiente no vestiário após o resultado adverso obtido na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores diante da Universidad de Chile, Thiago Galhardo garantiu que o clima é o melhor possível. O meio-campista citou o trecho de uma famosa música da torcida e demonstrou otimismo ao projetar o futuro da equipe de São Januário na temporada de 2018.

- O nosso ânimo para o clássico está lá em cima. Sabíamos que a Libertadores não seria fácil, nosso grupo não é fácil, possui inúmeras equipes de tradição. O Vasco é o time da virada, então nós acreditamos nisso. Não temos motivo para abaixar a cabeça. Ainda estamos nos recuperando do resultado, mas a página já está virada. Estamos completamente focados nesse clássico contra o Botafogo. É o tipo de partida que se decide no detalhe. Vamos procurar fazer o melhor para fazermos uma grande apresentação - concluiu Thiago Galhardo.

Fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários